quinta-feira, 7 de julho de 2011

CRUZADINHA DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

9 comentários:

  1. esta cruzadinha não da certo !! ou eu não sei qual o nome das figuras !! pensei que fosse porco , gato e pato mas essas não dão certo !! me envie as resposta se possível adorei todas as sugestões

    ResponderExcluir
  2. ela dá certo sim.... presta atenção na direção das flechas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome do animal que parece um pato? Estou fazendo com meu aluno e não está dando certo também

      Excluir
  3. queria saber a resposta disso pois não estar dando certo '-'

    ResponderExcluir
  4. Não dá certo. Mesmo observando a direção das setas a palavra pato não se encaixa na lacuna.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria também de saber.Pois é muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostaria de saber o nome do animal

    ResponderExcluir
  7. Essa cruzadinhas não dá certo

    ResponderExcluir